Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

9736 repita:

Apartamento para Venda, Curitiba / PR

Ref: AP1365, bairro Novo Mundo, 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, mobiliado, área total 59,00 m², área útil 71,00 m²

Compartilhar:

R$ 310.000

Condomínio

R$ 390,00

3 Dormitórios

1 Banheiro

1 Vaga

Sala

1

Acomodações

5 pessoas

Código: AP1365

Endereço: Rua João Bonat, 1385

Bairro: Novo Mundo

Condomínio: Condominio Vila Pontoni2

Área Total: 59,00 m²

Área Útil: 71,00 m²

Em Condomínio: Sim

Mobiliado: Sim

Valor por m²: 4.366,00

Descrição do Imóvel

🏢 Apartamento com Ótima Localização no Novo Mundo: Oportunidade Única!
Você está procurando o lar perfeito para sua família? Não procure mais! Este apartamento incrível, localizado no Novo Mundo, oferece tudo o que você precisa e muito mais. Veja por que esta é uma oportunidade que você não pode deixar escapar:
🛏️ 3 Quartos que Podem Ser Alterados para 2 : Com um quarto principal espaçoso e um armário embutido, este apartamento oferece flexibilidade para adaptar o espaço de acordo com suas necessidades.
🚿 Banheiro Completo e Funcional : O banheiro possui acesso tanto pelo quarto do casal quanto pelo corredor, além de contar com box de vidro, armário e uma distribuição inteligente para garantir privacidade e praticidade.
📺 Salas de Estar e Jantar Aconchegantes :   sala de TV com painel e rack embutidos, perfeita para momentos de relaxamento, e de uma sala de jantar com um brilho elegante, ideal para refeições em família.
🍽️ Cozinha Totalmente Equipada : A cozinha vem completa com armários embutidos, passa pratos, forno elétrico, fogão cooktop embutido e exaustor, proporcionando um espaço funcional e prático para suas atividades culinárias.
🧺 Área de Serviço Conveniente : A área de serviços inclui tanque e armário, tornando as tarefas domésticas mais simples e organizadas.
🪟 Janelas com Cortinas Especiais : Os quartos contam com cortinas blackout para garantir um sono tranquilo, enquanto os demais cômodos possuem cortinas persianas/comum para controle de luz e privacidade.
🚗 Vaga de Garagem Coberta : O apartamento possui uma vaga de garagem coberta, garantindo segurança e proteção para seu veículo.
🏢 Condomínio com Diversas Áreas de Lazer : O condomínio oferece quadra, parque, salão de festas e bancos de praça, proporcionando momentos de lazer e diversão para toda a família.
Esta é sua oportunidade de adquirir um apartamento completo e bem localizado, com todas as comodidades que você deseja. Não perca tempo, agende agora mesmo sua visita! Entre em contato pelo telefone 41 9 8 4 5 4 8 1 5 7, ou pelo site www.agileimoveis.com para mais informações. 🏡🔑
 

Características
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue ou mande uma mensagem para:

(41) 98465-8157 Diego Silva 

Avenida Cândido de Abreu, 140, cj 1303
Centro Cívico - Curitiba
cel :(41) 98465-8157
 

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

A Imobiliária

  • Diego Silva de Oliveira
    Avenida Cândido de Abreu, 140, Cj 1302
    Centro Cívico - Curitiba / PR
    Creci: 43.653

Contato

  •   Rua Marte n° 824 sala 02

  •   (41) 98465-8157

  •   Segunda a Sabado das 9 a 18hs

  •   Fale Conosco

www.agileimoveis.com © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias